Abra sua conta

Perguntas Frequentes

Esclareça Suas Dúvidas Financeiras

Abra sua conta

Dúvidas mais frequentes

Como acessar meu Informe de Rendimentos?
O Informe de Rendimentos está disponível at...
Como transfiro recursos do meu banco para minha conta na Guide?
Na hora de transferir recursos do seu banco p...
Como alterar meus dados bancários?
Para alterar os dados bancários cadastrados ...
Como alterar meu telefone?
Para alterar o telefone cadastrado em sua con...
Como habilitar o Token?
O processo de instalação do Guide Token é ...
Não estou recebendo SMS para ativar o token. O que fazer nessa situação?
Primeiro, verifique se o seu número cadastra...
Não tenho aplicativo da Guide, como faço para usar o token no site?
Não é possível acessar sua conta pelo site...
Ao desinstalar o aplicativo, meu Guide Token sumiu. Como faço para recuperar?
Por motivos de segurança, entre em contato c...

Ainda precisa de ajuda?

Você já tem um Assessor?

Caso já possua um assessor entre em contato com ele para tirar todas as suas dúvidas

Acesse via Portal:

Ao entrar no portal via web, na aba superior vá em Meu Guia, e lá estará o contato do seu Assessor

Acesse via App:

Dentro do seu App Guide Investimentos, acesse o Menu, clicando no icone ao lado de Investir na barra inferior, e acessando o campo Meu assessor.

Atendimento ao cliente

Já tem um(a) assessor(a)? Entre em contato diretamente com ele(a) para qualquer dúvida sobre a sua conta na Guide.

Regiões Metropolitanas

3003-4557

Demais localidades

+55 DD 3003-4557

De Segunda à Sexta das 09h às 18h, exceto feriados.

QR Code