Seja um Agente Autônomo de Investimentos Guide

E ajude as pessoas para que o dinheiro não limite suas vidas.

Quero ser um agente Autônomo

Saiba a opinião dos nossos Assessores - Guias

  • Acredito que cada vez mais os clientes busquem por qualidade, experiência única, atendimento completo e eficiência, e é exatamente isso que me motiva. Sinto que somo na vida financeira e patrimonial do cliente. A Guide, com profissionais excelentes, expertise e conhecimento ainda complementa na entrega de uma experiência única e repleta de responsabilidade.

    ANA PAULA RODRIGUES
    AAI Vínculado - Guide
  • Atuar como um assessor/guia permite que eu faça diferença na vida dos meus clientes, e a Guide proporciona um modelo que combina com meu propósito de vida, entendendo e respeitando sempre nossa visão sobre o que faz sentindo ou não para cada perfil de cliente. Orgulho em fazer parte de algo tão grandioso e importante para a sociedade em uma empresa séria e responsável contribuindo para a liberdade financeira das pessoas.

    FABIANO GARCIA DE BORBA
    AAI Vínculado - Guide
  • Ser assessor na Guide é poder ter a liberdade e a segurança de ofertar só o que tem de melhor para o cliente. Um time altamente qualificado que nos dá muita confiança na hora de ser um Guia para nossos clientes.

    RINALDO DA COSTA
    AAI Vínculado - Guide
  • Trabalho em escritórios de agente autônomo desde 2006, já passamos por 8 Corretoras distintas e nunca antes uma corretora se importou com o cliente da forma que a Guide, *escolhemos* ser exclusivos Guide, pensamos que antes de sermos agentes autônomos somos investidores.

    DIEGO SIMÕES SANTANA
    AAI Vínculado - Guide

O que preciso para ser um guia?

  • Ter senso de dono, ser inovador e boa comunicação.

  • Entender e gostar do mercado financeiro.

  • Ser focado, organizado e disciplinado.

  • Atuar com proximidade, parceria e transparência junto aos clientes

Gostou? Então veja qual é a melhor forma de ser um dos nossos Guias.

Quero empreender tendo um escritório vinculado a Guide

Monte uma estrutura e equipe ideal para o seu modelo de negócio com total suporte da Guide.

Quero me vincular a um escritório já parceiro da Guide

Entre em contato conosco para encontrarmos o melhor escritório de acordo com o seu perfil.

Importante

Todos os AAI´s que optem por um escritório próprio, ou escolham ser vinculados a algum parceiro, precisam preencher o formulário da Guide, realizar a prova de AAI pelo site da Ancord clicando aqui e aguardar a aprovação da CVM.

Se você quiser saber um pouco mais sobre como é o processo depois que você passar na Ancord, até começar a utilizar as nossas plataformas, clique aqui que criamos um manual para você.

Venha ser um dos
nossos guias!

Se você acredita em tudo isso que foi apresentado e está pronto para se juntar a esse time, preencha os campos abaixo e vem, junto com a gente, mudar a relação das pessoas com o dinheiro.

Nossos diferenciais

  • Presença de assessores-guias em mais de 40 cidades brasileiras

    Presença de assessores-guias em mais de 40 cidades brasileiras

  • Portfólio diversificado com mais de 450 produtos selecionados pela nossa curadoria e acesso a todos os produtos da B3 e carteiras recomendadas pela Guide

    Portfólio diversificado com mais de 450 produtos selecionados pela nossa curadoria e acesso a todos os produtos da B3 e carteiras recomendadas pela Guide

  • Prêmio de melhor corretora do ano segundo o Ranking Broadcast Analistas da Agência Estado

    Prêmio de melhor corretora do ano segundo o Ranking Broadcast Analistas da Agência Estado

  • Somos certificados e aderentes aos selos da [B]³, Cetip Certifica e ANBIMA

    Somos certificados e aderentes aos selos da [B]³, Cetip Certifica e ANBIMA

Dúvidas frequentes sobre os Assessores - Guias

Quais as principais atividades de um Assessor Autônomo de Investimentos?

Dentre todas as atividades, destacamos a prospecção e captação de clientes como um potencial investidor. O assessor também auxilia o cliente durante toda a jornada financeira dele, identificando seu perfil, auxiliando no processo de tomada de decisão para alocação de recursos, solucionando suas dúvidas e criando um plano para que ele possa alcançar seus objetivos. Tudo isso sempre buscando um atendimento consultivo e sem conflito de interesses.

Qual certificação é exigida para se tornar um Agente Autônomo de Investimento?

Para poder atuar como Agente Autônomo de Investimentos é obrigatório a certificação da ANCORD. Outras certificações como CPA-20, CEA, CFP e CFA, apesar de altamente recomendáveis para uma melhor performance na atuação, não são obrigatórias para exercer a profissão.

Qual é o valor de investimento para montar um escritório de Assessor Autônomo de Investimentos na Guide?

O investimento vai depender do tamanho, localização, estrutura etc. Na Guide, entendemos que ninguém será mais capacitado que você, para estabelecer o modelo e padrão de estrutura que melhor atende e suporta seus principais clientes. Aqui sua decisão empreendedora é respeitada desde o início de sua operação, sendo assim, você pode iniciar seu escritório com pequenos espaços e baixo custo, desde que respeitando todas as normas da BSM.

Preciso abrir meu próprio escritório para atuar como Assessor de Investimentos na Guide?

Não. Se desejar você pode abrir seu próprio escritório, se não, você pode se vincular a um dos nossos escritórios parceiros que já possuem uma operação vinculada à Guide.

Quanto ganha um Assessor Autônomo de Investimentos?

O potencial de ganho da profissão é infinito. O que determinará seu volume de faturamento é uma boa carteira de clientes e principalmente a alocação dos investimentos feitos por eles.

A Guide ajuda o Assessor de Investimentos a crescer?

O Assessor que se vincula a nossa plataforma conta com uma equipe preparada para entregar todo o suporte necessário. A operação contará com incentivos comerciais, campanhas de engajamento, distribuição de clientes, treinamentos e muito mais.

É preciso experiência prévia para atuar como Assessor Autônomo de Investimentos?

Não é necessário apresentar experiência no mercado financeiro para atuar como Assessor. Porém, na Guide buscamos profissionais com extremo conhecimento técnico em produtos de investimentos e boas capacidades pessoais para desenvolvimento de carteira.

Quais as principais características desejadas para um profissional atuar como Assessor Autônomo de Investimentos?

Perfil comercial, excelente comunicação, atitude de dono, disciplina, curiosidade e auto gerenciamento.

Venha para a Guide!

Nós estamos esperando você para fazer parte deste time com o objetivo de guiar nossos clientes para que o dinheiro não limite suas vidas.