Perguntas Frequentes

Esclareça Suas Dúvidas Financeiras

Dúvidas mais frequentes

Como acessar meu Informe de Rendimentos?
O Informe de Rendimentos está disponível at...
Como transfiro recursos do meu banco para minha conta Guide?
Na hora de transferir recursos do seu banco p...
Como alterar meus dados bancários?
Para alterar os dados bancários cadastrados ...
Como alterar meu telefone?
Para alterar o telefone cadastrado em sua con...
Como alterar meu e-mail cadastrado?
Para realizar a alteração do e-mail em sua ...
Como habilitar o Token?
O processo de instalação do Guide Token é ...
Troquei de aparelho e não tenho mais o aplicativo Guide Investimentos. O que fazer?
Para solicitar a troca de aparelho, entre em ...
Não tenho aplicativo da Guide, como faço para usar o token no site?
Não é possível acessar sua conta pelo site...
Não recebo o SMS para validação do token, o que devo fazer?
É importante manter o número cadastrado em ...

Ainda precisa de ajuda?

Você já tem um Assessor?

Caso já possua um assessor entre em contato com ele para tirar todas as suas dúvidas

Acesse via Portal:

Ao entrar no portal via web, na aba superior vá em Meu Guia, e lá estará o contato do seu Assessor

Acesse via App:

Dentro do seu App Guide Investimentos, acesse o Menu, clicando no icone ao lado de Investir na barra inferior, e acessando o campo Meu assessor.

Atendimento ao cliente

Agora a Guide Investimentos faz parte do grupo J Safra. Continuamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência. Para sua segurança a ligação será gravada. O seu canal de atendimento mudou

Para falar sobre ações

11 3175-7010

Central de Atendimento

Pessoa Física 11 3253-4455 (Capital e Grande São Paulo) 0300 105 1234 (Demais localidades)

Pessoa Jurídica 11 3175-8248 (Capital e Grande São Paulo) 0300 015 7575 (Demais localidades)

QR Code